quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ministro do STF Gilmar Mendes entrevistado por uma cabeça oca

AMIGOS NAO AGUENTO MAIS E FAÇO AQUI UMA RECLAMAÇÃO. ACHEI MUITO FRACA E VOLUVEL ESSA ENTREVISTADORA, TANTO A VEJA COMO O ESTADÃO ULTIMAMENTE  CARECEM DE JORNALISTAS MAIS SÉRIOS E MENOS CABEÇAS-OCAS MEWWWWWWWWWW ESSA DAI SO ESTÁ SENTADA AÍ POR CAUSA DESSE ROSTINHO ANGELICAL E PERFUME DE FEMEA NA MINHA SINCERA E HUMILDE OPINIAO DE URSO. É SÉRIO CHEGA A SER CONSTRANGEDOR PARA UM MINISTRO DO STF CONCEDER UMA ENTREVISTA PARA ALGUÉM QUE USA TERMOS COMO "O QUE VIER NA TELHA" KAKAKKAKAKAKKAKKKK NIVEL COMPATIVEL PARA UMA CONVERSA DE BUTECO REGADO A PAGODE E CEBOLITOS KKKKKKKKKKK ELA CONSTRANGE (O PRÓPRIO GILMAR USOU MUITO ESSE VERBETE DURANTE A ENTREVISTA) O MINISTRO QUANDO INSISTE EM DIZER QUE ELE É O ÚNICO NÃO ESCOLHIDO PELO PT SENDO QUE ISSO O CONSTRANGE PERANTE OS DEMAIS MINISTROS POR SER FORÇADO A EMITIR UM DE JUÍZO DE VALOR, PORQUE OUTROS MINISTROS ESCOLHIDOS PELO PT DIGAMOS QUE "ESTAO DO NOSSO LADO" E NÃO MERECEM ESSA DISCRIMINAÇÃO INSISTENTE DESSA ENTREVISTADORA PEDANTE QUE NOS REVELA UMA TOTAL FALTA DE SENSIBILIDADE E CONSIDERAÇÃO COM O ENTREVISTADO! MAS VAMOS À ENTREVISTA QUE É O MAIS IMPORTANTE.


Petrolão: ‘Os fatos são chocantes. Há uma cleptocracia instalada’, diz Gilmar Mendes em entrevista à TVEJA

O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes conversou exclusivamente com Joice Hasselmann sobre os sucessivos escândalos na maior empresa estatal do país.

Na entrevista em Brasília, o ministro avaliou as credenciais de possíveis novos indicados de Dilma Rousseff para a Corte e analisou que, ao final do mandato da presidente, ele será o único membro que não foi escolhido por um governo petista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário